Criada para mostrar a força, a criatividade e a inovação excepcional do Grupo LVMH, o Bvlgari Resort, em Dubai, recebe a primeira LVMH Watch Week, nos dias 13 à 15 de janeiro. O evento contará com experiências das quatros grandes maisons: Bvlgari, Hublot, TAG Heuer e Zenith, que mostrarão em detalhes o savoir faire da Manufatura LVMH.

Stéphane Bianchi, CEO da Divisão de Relojoaria LVMH e CEO da TAG Heuer, Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari, Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot e Julien Tornare, CEO da Zenith.

 BVLGARI apresenta nova coleção de joias

Na primeira LVMH Watch Week, a Bvlgari exibiu uma impressionante coleção de relógios dividida em três pilares: Serpenti, Divas’ Dream e Octo. Cada uma de suas novidades celebra a beleza e eternidade que somente a alta joalheria romana possui. A linha se expande com a estreia em 2020 do mini turbilhão de joias de luxo para mulheres, expressamente projetado para a caixa em formato de serpenti. Com a fusão de materiais distintos e técnicas incomparáveis, é um ícone da relojoaria contemporânea do século XXI.

 

Compartilhe a matéria Marcas de luxo apresentam novidades na joalheria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + cinco =