Como resultado de uma parceria entre Mattel, fabricante de brinquedos e dona da marca Barbie, e Warner Bros., a personagem finalmente ganhará uma versão personificada para as telonas.Margot Robbie é a nova Barbie

O filme terá como protagonista Margot Robbie, que em breve voltará às telonas como Arlequina. Segundo Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, Margot é a produtora e atriz ideal para trazer Barbie à vida nas telas de uma maneira nova e relevante para o público de hoje.

A estrela também se pronunciou sobre a produção cinematográfica: “Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação através da jornada de auto-descoberta de uma criança. Em quase 60 anos de existência da marca, a Barbie empoderou crianças para se imaginarem em papeis inspiradores, de uma princesa a um presidente. Eu estou muito honrada de interpretar este papel e de produzir um filme que eu acredito que terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e no público mundo afora. Não consigo imaginar parceiros melhores que a Warner Bros e a Mattel para levar este filme para a tela grande”.

A estreia está prevista para 2020, mas ainda não possui data definida.

Você sabia…?
Mais de 70 estilistas de alta-costura já criaram roupas para a Barbie, incluindo Gucci, Versace e Armani. Para a confecção já foram usados mais de 95 milhões de metros de tecido. E os altos números estão também nos acessórios: a Barbie já teve mais de 1 bilhão de pares de sapatos e joias de diamantes avaliadas em US$ 600 mil, do joalheiro australiano Stefano Canturi.
Fonte: Super Interessante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 + oito =