Publicidade

Você sabia que o resultado final da maquiagem, seja ela mais elaborada ou básica, depende muito da aplicação? Os pincéis são parte fundamental na hora da make e é fundamental saber qual o melhor para atingir a finalização desejada.

Para os cílios, por exemplo, existem diversos tipos de aplicadores e cerdas que podem mudar completamente o resultado final. A consultora da Ikesaki, hiperloja de beleza profissional, afirma que um dos itens que muda completamente o olhar é a máscara de cílios. Por isso, separamos dicas para que você faça uma escolha consciente na hora de optar por um rímel. Confira:

Cerdas longas e cheias
Essas cerdas são as que retêm maior quantidade de produto, garantindo um visual glamouroso e marcante. É a melhor pedida para um look noturno bem elaborado.

Cerdas curvadas
Esse tipo de pincel é recomendado para quem já possui os cílios longos e deseja adicionar maior curvatura aos fios. Além de aplicar a máscara desde a raiz, é indicado utilizar o famoso curvex antes de aplicar o produto.

Cerdas curtas e resistentes
A tendência na make do visual mais clean e natural está cada vez mais forte. Para as adeptas do look, as cerdas curtas e inflexíveis são ideais, pois oferecem uma melhor distribuição de produto, sem acúmulo nos fios, e acabamento discreto.

Cerdas com espaçamento
Quer um visual marcante com pouco volume? Opte por cerdas espaçadas que garantem uma organização bem definida dos fios, reunindo-os em grupos. Este pincel deposita menor quantidade de produto, mas garante cílios elegantes e mais longos.

Lançamento
O Boticário lançou na linha Make B cinco máscaras de cílios com cerdas apropriadas para cada acabamento.

1) Make B. Explosion Effect: proporciona cílios mais alongados, volumosos e curvados.
2) Make B. Cílios Postiços: possui aplicador de nylon, perfeito para pentear os cílios e dar maior definição.
3)  Make B. Cílios Postiços Ultra Black HD: o aplicador de silicone possui cerdas extremamente verticais e dimensionadas exclusivamente para deixar os cílios separados e definidos.
4) Make B. Volume Extremo: aumenta o volume dos fios em 12x.
5) Make B. Super Alongamento: com cerdas desenvolvidas especialmente para envolver e alongar os fios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 − dois =