Na noite de ontem, dia 10 de fevereiro, o tapete vermelho foi estendido no Staples Center, em Los Angeles, para receber as celebridades no maior evento musical dos Estados Unidos: o Grammy Awards 2019.

Apresentada por Alicia Keys, a premiação contou com diversas homenagens e performances incríveis e até a ex-primeira dama subiu ao palco. Além disso, a noite foi marcada pelas quatro vitórias do rapper Childish Gambino com o hit “This Is America” nas categorias: gravação do ano, melhor canção, melhor performance de rap e melhor clipe, sendo o primeiro artista de rap a vencer tais títulos.

Nas categorias mais marcantes ainda estão: Ariana Grande, com melhor álbum pop vocal por “Sweetener”, Dua Lipa como artista revelação, “Shallow” nas categorias de Melhor Canção Composta para Mídia Visual e Melhor performance pop de duo, “Golden hour” de Kacey Musgraves como álbum do ano e  o filme “Pantera Negra” com Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual.

Confira as imagens dos demais highlights da noite:

Lady Gaga, Jada Pinkett-Smith, Alicia Keys, Michelle Obama e Jennifer Lopez abriram a premiação com um discurso emocionante sobre a importância da música.
J Lo maravilhosa faz performance em tributo aos 60 anos da gravadora Motown.
Dua Lipa e St. Vincent cantaram juntas as músicas “Masseducation” e “One kiss”.
Diana Ross foi homenageada por seu aniversário de 75 anos e cantou vários de seus sucessos.
Em dueto, Shawn Mendes e Miley Cyrus cantaram “In my blood”.
Katy Perry, Miley Cyrus, Kacey Musgraves e outros artistas cantaram junto à Dolly Parton em uma homenagem à lenda do country dos EUA.
Dolly Parton e Miley Cyrus sobem juntas ao palco novamente para cantar “Jolene”, em homenagem aos anos de carreira de Parton.
Lady Gaga canta “Shallow” acompanhada de uma banda formada pelos coautores da música: Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando.
Drake recebeu o prêmio de Melhor Música de Rap. Ao discursar, ele minimizou a importância do prêmio e foi interrompido pelos comerciais do programa.
Lady Gaga se emociona ao receber seu segundo Grammy da noite.
Ricky Martin e Camila Cabello performam juntos.

Confira os looks do red carpet nos destaques do stories em nosso perfil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 14 =