Publicidade

Com a finalidade de criar uma comunicação global, a Melissa lança campanha internacional, que celebra seus bestsellers e conversa com diferentes culturas.

Ao som da icônica “One Way or Another”, da banda nova iorquina Blondie, a campanha global criada pela agência SOKO conta com um filme com produção da Fauna, que foi filmado no mês de março, antes do isolamento ser implementado no Brasil. Nele, um casting múltiplo transita por situações diversas e adversas, vivendo altos e baixos com suas Melissa nos pés.

Usando a estética das redes sociais para brincar com a contradição entre esses momentos, Melissa lança campanha internacional e mostra que seus produtos podem ser usados por todas as pessoas em qualquer circunstância, de um festival de música a um temporal. Os cliques trazem, assim como no vídeo, um casting múltiplo e uma linguagem visual inspirada na Geração Z.

A campanha será divulgada em todos os 80 países nos quais a marca possui operação. Explorada sob um forte ângulo digital, terá ainda mais força em plataformas como Tik Tok e Instagram, contando ainda com a apresentadora Maisa como embaixadora da campanha da Melissa.

 

Compartilhe Melissa lança campanha internacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here