Publicidade

Três massagens, um hora, resultados visíveis na primeira sessão. Essa é a receita do novo método que surge no Mercado sempre em ebulição da estética. O MiSlim, criado pela esteticista especialista em massagens, Miriam Zanichelli, que atua na área há 13 anos, vai na contra-mão da segmentação de procedimentos e revoluciona as técnicas de massagem.“Enquanto as outras massagens trazem resultados isolados, o MiSlim une três técnicas que, juntas, são capazes de trazer redução de medidas, contorno corporal e relaxamento”, explica a profissional.

A promessa desse resultado é fruto da junção de massagem linfática (para desinchar), modeladora (para tratar a gordura localizada e celulite) e, por fim, relaxante. Quem experimentou, aprovou! “Não tem milagre algum. Tem uma sequência de movimentos, firmeza nas mãos e uma técnica de excelência”, conta.

Miriam Zanichelli

De acordo com Miriam, a ideia de criar o método surgiu ao perder 25kg e ter dificuldade em encontrar procedimentos completos no mercado. “Resolvi mergulhar nesse universo em busca de uma opção que integrasse técnicas dos pés à cabeça. É mais do que um método de massagem, é um estímulo a mudanças de hábito, ao bem-estar”, lembra. De acordo com a esteticista, ao se deparar com os resultados visíveis, a cliente aumenta sua autoestima e busca novos caminhos saudáveis.

Com proposta personalizada, o MiSlim é indicado para pessoas a partir de 16 anos, de uma a duas vezes por semana, de acordo com as necessidades da cliente, determinada na avaliação. “Entre a primeira e quarta sessões, conseguimos liberar os vasos linfáticos e iniciamos o processo de desinflamar os adipócitos. Nesse período, a paciente pode sentir um pequeno desconforto se tiver um grau elevado de gordura, e é por isso que a regularidade e beber água são importantes, para não deixar as células incharem novamente”, explica Miriam. Além disso, ela conta que no método há um padrão sequencial de número e bombeamentos. “Cada pessoa tem uma necessidade diferente”.

O curso

Com olhar atento às necessidades do mercado, Miriam percebeu que o método tinha potencial de marca, como outras existentes no mercado. Hoje, o nome desponta como uma aposta inovadora, que capacita esteticistas, fisioterapeutas e outros profissionais do ramo da beleza para revolucionar o menu de procedimentos. A profissional realiza cursos certificados para quem atua na área. O próximo será em Campinas.

Curso certificado Método Mi Slim

Próxima turma Campinas: 07 de julho, das 8h às 20h
Vitória Hotel Residence Newport – Rua Santos Dumont 291, Cambuí, Campinas (SP)
Mais informações: @metodomislim / (19) 98177-5688

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × cinco =