A MOB acaba de lançar uma inovação tecnológica no mercado da moda. A marca se uniu à start up de tecnologia Catwalk e apresenta a primeira Assistente Virtual de estilo do Brasil. Baseada em inteligência artificial, Olivia, como foi nomeada, vai sugerir gratuitamente combinações de looks em tempo real para ajudar as consumidoras a fazer compras mais rápidas e assertivas.

Olivia será capaz de reconhecer a localidade e a temperatura da cidade ou país de destino, para poder sugerir os looks mais adequados ao clima e de acordo com ocasiões específicas. No site da MOB, a assistente vai assistir à compras online e sugerir opções ou itens similares. Já na loja do shopping JK Iguatemi, ela estará presente em um totem exclusivo e personalizado, onde a consumidora poderá consultá-la também sobre as peças das araras com a própria roupa que estiver vestindo. Futuramente, o plano da marca é levar a novidade para as outras lojas físicas existentes no Brasil.

“Somos a primeira marca de moda brasileira a investir em uma assistente virtual de estilo, estamos trazendo o futuro do consumo e com ele a praticidade para a mulher de hoje em dia”, conta Marcelo Dib, CEO da MOB.

“O mercado da moda passa por um momento de transição e questionamento de valores. Os consumidores demandam respostas rápidas e atendimento ágil e personalizado. A MOB entendeu a importância destas tendências e aliou-se a Catwalk, investindo em Inteligência Artificial para oferecer uma inovadora experiência em seus canais de venda, para que suas clientes se sintam mais confiantes com suas escolhas”, completa Carolina Albarran, sócia-fundadora da start up brasileira.

Conheça Olivia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 5 =