Publicidade

Entre trajetos e inspirações, nasce “Caminhos”. Pela terceira vez no Minas Trend, Denise Valadares mergulhou no seu passado, destacou seu presente e celebrou seu futuro com sua coleção. “Fiz um apanhado de tudo que fiz durante esses quatro anos de marca. Do passado, trouxe os moletons bordados, que representam meu ingresso nesse mundo. Do presente, destaco a alfaiataria. E do futuro já aponto para o upcycling, uma forma de reaproveitar peças de coleções anteriores, em busca de uma moda mais sustentável”, explica Denise.

Com um DNA que traz referências de grandes nomes da moda internacional, Denise reforça a vontade de trazer os elementos festa para o dia a dia. “Há quatro anos a marca carrega o propósito de mostrar que o bordado não é só para festa”, conta.

E diante dos desafios dessa desconstrução, Denise vai ao encontro do bom e velho discurso da moda rica em detalhes de Minas Gerais. E, como última edição do ano, a Z Magazine está em festa. Conquistou o nosso coração e acho que vai conquistar o seu!

A coleção

O monocromático pautou os looks desfilados, com destaque para tons sóbrios, como o preto, branco e nude. Em contraste, o turquesa chega de forma sofisticada e criativa. Nos tecidos, a renda traz um lado não tão delicado, mas muito suntuoso, ao lado de aplicações, bordados e peças de alfaiataria.

Detalhes de destaque

Destaque para as tiaras e óculos adornados à la Dolce&Gabbana, que ora combinavam com o resto da produção, ora eram os protagonistas dela. “Minhas maiores inspirações são os grandes estilistas de fora, mas eu sempre trago o meu DNA, que carrega um ar boho romântico”, explica Denise. Outro ponto alto foram os jeans bordados, nas técnicas “no wash” e “viggo”, ambas com alta redução de lavagem.

Leia na revista digital: Nossa capa: Party Everyday

Publicidade