Por Aparecida Liberato

Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:
Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2018 ou 2019)

Exemplo:  18/03/2019
1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 1 + 9 = 24
2 + 4 = 6

Este é um mês bem interessante em que há um movimento incomum que vai trazer oportunidades para vivenciar certas situações pela primeira vez.  Você visualiza novos rumos, recebe notícias que esperava ou até inesperadas. O que estava parado ou em processo muito lento passa por um aquecimento e começa a vibrar trazendo esperança e muito ânimo. O seu ano 1 colabora para um novo início e Abril traz as mudanças necessárias para que você ouse com criatividade e entusiasmo. Vá em frente!

Você trata de assuntos e documentos relacionados com a sua família e pode ter mais responsabilidades. Há possibilidade de desentendimentos se você tiver uma atitude intransigente. Portanto, a conversa é muito importante e você aprende um pouco mais sobre si mesma e como é capaz de se adaptar a outras pessoas e às opiniões, decisões e necessidades delas.  Alguns relacionamentos devem ser reposicionados neste mês, por isso você terá que  expor claramente o que pensa para as pessoas.

Em meio a este ano em que você vem se sentindo mais livre para fazer o que gosta e o que manda seu coração, este é um mês  diferente em que você se isola um pouco para refletir. Você se torna mais crítica e exigente consigo mesma e também com os outros. Está mais sensível, questiona tudo.  Sua intuição está aguçada e seu senso do que é correto ou não faz com que assuma atitudes que outros podem não gostar e não entender. Por isso, tenha cautela antes de expressar o que pensa.  As dúvidas são de todo o tipo e você pensa sobre o que quer em sua vida.

Muitas decisões importantes são tomadas neste período. Isso se deve ao fato de você ter mais coragem de enfrentar as situações e se posicionar. Você consegue agora analisar as circunstâncias com clareza e com racionalidade, sem sentimentalismos. Você se sentirá valorizada no trabalho e na vida pessoal e social. Será desafiada a buscar soluções para problemas em geral. Seja determinada e eficiente. Um ano 4 direciona você para organizar a sua vida e, neste mês, você dá um passo à frente e pensa mais longe, ambiciona projetos grandes.

Este é um mês de muitas surpresas que você nem imaginava. Algumas delas envolvem pessoas do passado, com quem você não tem contato há muito tempo. Outras exigem que você tenha bastante energia pessoal já que vai ter que resolver assuntos inesperados. Algumas situações chegam ao fim e não há o que fazer. O ano 5 traz mudanças e transformações. Esta é a hora das importantes decisões que implicam em mudança de estilo de vida. É necessário ter a criatividade para transformar essa situação em uma oportunidade de conquistar seu espaço pessoal.

Este é um mês muito importante porque marca o início de uma nova fase. Tudo o que não mais deve fazer parte da sua vida ficou para trás e agora você mira o futuro, se enche de energia e começa. Este é um mês de ação e exige atitude! Seja independente e não tenha medo das novas responsabilidades. Você recebe o apoio de amigos, familiares e colegas. Os assuntos de relacionamentos familiares e profissionais devem ter a sua atenção agora. É preciso interferir no que não está bem. Posicione-se. Seja forte e resolva os problemas.

Embora seja um ano de revisão pessoal, neste mês você terá um desafio que é lidar com as pessoas. Há possibilidades de atritos durante esta vibração carregada de energia nervosa.  A sua tolerância está muito baixa e é necessário que você cuide de si mesma buscando alguma atividade para relaxar. Somente com calma será possível conversar e chegar a algum acordo.  Se você estiver disponível para conversar, irá perceber que pode aprender muito com as pessoas e até entender suas razões. Tudo pode ser resolvido pelo diálogo.

Este é um mês de felizes encontros e de comemorações. Você pode receber alguma promoção ou algum presente. Pode obter, também, um valor por algum negócio realizado. Você está mais animada e é envolvida em uma onda positiva do universo. Quer embelezar seu local de trabalho ou sua casa. Viagens são possíveis. Este é um ano de focar em seus objetivos para conquistar o que deseja. E este mês traz toda a liberdade e pensamento positivo que você precisa. Por outro lado poderá enfrentar julgamentos e rivalidades. Mas você está forte e lida bem  com essas oposições.

Organize sua vida. Livre-se de tudo o que não é produtivo. Você tem acumulado bens que não trazem resultados satisfatórios. Só dão trabalho. Então está na hora de resolver e tirar do caminho para facilitar seu rumo. Condições externas, que você não consegue controlar, podem trazer alguns impedimentos e você fica sem poder agir como deseja. O mais importante agora é aceitar e enfrentar a realidade. Não há lugar para sonhos ou devaneios. Este período é necessário para que você coloque limites em situações já desgastadas e que poderão prejudicá-la no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 − 2 =