Por Aparecida Liberato

Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:
Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2018 ou 2019)

Exemplo: 15/02/2019 
1 + 5 + 0 + 2 + 2 + 0 + 1 + 9 = 20

1Você deixa para trás a euforia, extravagâncias e possíveis descuidos do mês passado. O mês agora exige maior senso prático e objetividade, aliados a muita paciência. Atrasos indesejados em seus projetos trarão um sentimento de frustração mas não se esqueça de que você está no ano 1 e essa energia logo a recompõe e motiva.  Talvez você tenha responsabilidades profissionais extras.  Dedique-se às demandas deste período, organizando-se a si mesma e à sua volta.

2

É um período agitado em que você recebe convites para participar de eventos e também tem a oportunidade de encontrar pessoas com quem você poderá definir projetos futuros de trabalho.  Este é o momento para mudar os planos pré-concebidos e ousar com novas possibilidades. Sua inquietação provoca a necessidade de fazer mudanças no seu dia a dia. Dê voltas à sua imaginação e experimente o sabor das excitantes aventuras. No amor, sua rotina muda e há aproximação de pessoas. Algum  encontro que você não esperava traz emoção.

3

Você atrai o amor e desperta o interesse de pessoas que querem se aproximar. Alguém declara seu amor por você. Alimente seus desejos de encontrar e viver essa aura de afeto e paixão. Você quer conviver, estar com os amigos, sentir o calor e o carinho das pessoas com quem você tem laços afetivos.  No trabalho, apresente seu projeto a seu chefe, sua equipe ou a alguém que faça junto. Você terá ótima receptividade.  Na vida pessoal você reúne pessoas amigas para desfrutar  bons momentos juntos; na saúde você cuida de seu bem estar.

4

O período exige um esforço maior de sua parte porque as demandas e os problemas surgirão em todas as áreas. A atitude de uma pessoa desaponta você  e isso mina a sua confiança nela. Terá que lidar com situações desagradáveis.   Mas exatamente essas restrições ocorrem para que você faça um balanço e consequentemente uma correção de rota na sua vida. Reveja suas prioridades, necessidades e desejos. Dê atenção a você, à sua intuição. Há detalhes que você deixou para trás e que devem ser retomados de outra forma.

5Há muitas experiências novas acontecendo neste mês. Você vai assumir  o controle das situações que estão sem definição. Vai ter a oportunidade de perceber o quanto é capaz de administrar seus negócios, a sua vida pessoal e seu entorno. Você vê de maneira mais clara e objetiva o que acontece à sua volta.  Consegue então desfazer expectativas criadas em torno de desejos ilusórios. Empenhe-se em seus objetivos na sua realidade, no trabalho, já que há possibilidade de reconhecimento financeiro e profissional.

6Resolva todos os seus assuntos pendentes, defina seus projetos profissionais, arrume a sua casa, colocando em ordem detalhes que estão esperando ser resolvidos. É tempo de rever a maneira com que você vem se relacionando com as pessoas. Algumas delas têm sido demasiadamente valorizadas por você e agora você  chega à conclusão de que não é justo. Você se questiona sobre a real importância dada a algumas  pessoas e o descaso que vem tendo com outras.  Abra a sua mente, visualize o futuro ao mesmo tempo em que deixa para trás o seu passado.

7Este é um mês de arranque em que você planta as sementes de um novo rumo. Você vem aprendendo muito sobre si mesma e percebe o quanto é forte e capaz!  Isso faz parte de um processo em que você se sente um pouco mais individualista já que o investimento é em você mesma.  A liberdade alcançada motiva você para tirar da gaveta os seus projetos de vida e assim alçar novos e entusiasmados voos. Tenha atitude!  O importante é que você goste, sinta prazer, que isso lhe traga felicidade.

8Neste mês o seu maior desafio são as pessoas. Algumas delas surpreendem você com surpresas e agrados. Outras provocam atrasos, criam problemas  e irritam você. De qualquer modo não há como estar ou decidir sozinha. Esse período pode ser desgastante mas o melhor a fazer é entender a posição do outro e ter mais tolerância e reservar alguns minutos do seu dia para relaxar com uma música. Não se preocupe excessivamente porque tudo caminha muito devagar. A energia do mês é assim mesmo.  Procure aliviar a tensão, converse com amigos.

9Todas as dificuldades se esvaem e no final tudo dá certo! As  boas noticias e a sorte fazem parte do cenário neste mês. Você se entusiasma e isso é um fator importante para que tudo continue indo muito bem. Comemore com uma viagem, reúna a família e os amigos em confraternizações. Mesmo que o que você tenha conquistado não seja o ideal, saiba que o Universo conspirou a seu favor. Suas ideias são bem recebidas e logo propagadas, por isso mostre o que você sabe e o que você faz. Exercite sua ampla visão e rompa limites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 5 =