Publicidade

Por Aparecida Liberato
Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:
Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2018 ou 2019)

Exemplo:  18/03/2019
1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 1 + 9 = 24
2 + 4 = 6

 

Neste mês a energia do seu ano está potencializada, ano 1 e mês 1 e isso traz mais chances para você impulsionar a sua vida para os novos projetos. Terá a oportunidade de viver experiências inusitadas. O universo está a seu favor e finalmente você conquista um espaço almejado. Este período exige coragem para os novos desafios e uma boa dose de iniciativa, além de atitudes independentes. Você direciona a sua vida com determinação. Com tantos números 1 deve controlar a sua impulsividade. Antes de decidir qualquer coisa, pense bem.

 

Neste mês você vive duplamente a energia 2 tanto no mês como no ano e isso traz um maior desafio para você avaliar os seus relacionamentos. Você aprenderá muito sobre si mesma e reconhecerá que pode se adaptar às pessoas. Divida seu tempo de tal modo a conseguir compartilhar com os outros. Mas estabeleça claramente o limite do que é justo para ambos. Não se entregue a ponto de passar por cima da sua vontade e da sua necessidade. Há fortes possibilidades para que você receba propostas para trabalhos em parceria.

 

 

Devido ao fato de que a intensidade do número 3 durantes este mês está mais forte (ano 3 e mês 3), você tem uma enorme sensação de liberdade e entusiasmo. Por isso aproveite para fazer o que gosta, para se divertir, viajar e viver com alegria cada momento. Tanto otimismo da sua parte irá contagiar pessoas que estão desanimadas e cansadas. Você tem a oportunidade de se desvencilhar de tudo o que impede que você viva sua liberdade. Use a sua criatividade que estará muito forte e poderá descobrir novos métodos que trarão diferentes soluções para antigos problemas

 

Uma forte energia acompanha você neste período já que tanto o seu ano como o seu mês têm a mesma energia 4.  Por ser um período mais lento e com ocorrência de situações em que você se sentirá de mãos atadas, é melhor ter calma e cuidar dos detalhes mesmo que você não veja necessidade nisso. Você conseguirá definir claramente quais são as razões das dificuldades e como elas serão resolvidas. Poderá ser muito requisitada para realizar atividades profissionais mais exigentes. Tente organizar as suas finanças diminuindo muito seus gastos, revendo seu orçamento.

 

Neste mês a energia de seu ano está potencializada, ano 5 e mês 5 e isso traz o desejo de mudanças. Você quer sair da rotina, vive uma inquietação constante, mas não sabe ainda qual será o seu futuro.  Não fique presa a restrições e nem paralisada já que este período exige agilidade em suas decisões e atitudes. Não feche os olhos para as oportunidades que são geradas a partir de mudanças necessárias que são feitas na sua vida pessoal, familiar e profissional. Abra-se para possibilidades de mudar conceitos e atitudes que estão ultrapassados.

 

numerologia setembro de 2019

Neste mês você vive sob um excesso de energia 6 no ano e no mês. Essa é a energia de amor. E é possível que você esteja mais carente, querendo atenção, buscando valorização. É forte a tendência à proximidade com a família e amigos e você se sente responsável pelo bem-estar das pessoas, buscando soluções para seus problemas e contribuindo para um ambiente de harmonia. Se houve desentendimentos entre você e alguém no passado, aproveite este momento para conversar, admitir seus desconfortos.  A sua casa é seu aconchego e porto seguro. Cuide dela.

 

 

numerologia setembro de 2019Neste mês de intensa energia 7 tanto no ano como no mês, você vive a oportunidade  para buscar outra dimensão para sua vida. É importante conhecer-se, compreender seus motivos, estar de frente com seus medos, e então mudar seus conceitos e se tornar uma pessoa melhor. É preciso se valorizar mais e acreditar em sua intuição. Faça um retiro, você com você mesmo! Você está em um período de autoanálise e sua busca é solitária. Você não quer sofrer pressão.  As conquistas profissionais e financeiras que ocorrem são resultados de esforços praticados anteriormente.

 

 

numerologia setembro de 2019

Neste mês a energia de seu ano está potencializada, ano 8 e mês 8, e isso traz uma grande oportunidade de investimento em seus negócios e em sua profissão. Com seu espírito empreendedor pode conquistar o que deseja. Como é um período em que você tem mais visibilidade e está com enorme autoconfiança, além de grande ambição, poderão ocorrer cobranças ou disputas por conta de pessoas. Este também é um período de solucionar problemas que a vem acompanhando. O melhor é agir com confiança, sem orgulho, avaliando tudo racionalmente.

 

 

numerologia setembro de 2019Você vive sob uma energia muito forte durante este mês já que tanto o número do ano como o número do mês são 9. O momento de tomar decisões é agora. O desânimo e o descontentamento são sentimentos que não podem mais acompanhar você. Fatos acontecem em uma progressão em que não há mais volta. Termine o que começou e fique satisfeita fazendo um retrospecto da sua vida e abandonando certos hábitos, pessoas e situações. Pratique o desapego. Amplie seus horizontes, olhe à sua volta, veja como há tantas outras possibilidades para você direcionar a sua vida. Aprenda mais e mais.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here