Publicidade

A Osklen, marca de Oskar Metsavaht, foi anunciada como uma das ganhadoras do CO Leadership Awards 2019, sendo a primeira marca brasileira a ganhar o título que reconhece marcas, fornecedores, comunidades e organizações inovadoras na moda sustentável.

A CO (Common Objective) é uma rede que utiliza a tecnologia para impulsionar o sucesso de negócios da moda sustentáveis. O CO Leadership Awards certifica os 10 líderes inovadores em criatividade e que combinam ótimos produtos e serviços para beneficiar as pessoas e minimizar os impactos no meio ambiente. As categorias premiadas são: missão, modelo de negócios, produtos, serviços, impacto e referência.

Além da Osklen, foram destacadas também marcas como Stella McCartney, Bottletop e Raeburn, escolhidas por jurados de títulos e empresas como Vogue Australia, GQ, Farfetch, Vivienne Westwood, Roland Mouret, Campanha de Moda Consciente da ONU, Kering, entre outros nomes de peso.

“Estamos reconhecendo os negócios que são pioneiros em boas práticas na indústria da moda, de uma ponta à outra da cadeia de suprimentos, de players estabelecidos a inovadores de nova geração. Nosso objetivo é recompensar empresas que estão assumindo um papel de liderança – e encorajam outros a fazerem o mesmo. Ficamos encantados com a qualidade e variedade dos candidatos a esses prêmios inaugurais do CO” comenta Tamsin Lejeune, CEO da CO.

O prêmio internacional deve servir como referência para as marcas em prol de uma moda mais sustentável. O título internacional reforça o compromisso assumido pela Osklen em parceria com o Instituto-e há mais de 20 anos em promover uma economia circular com o uso de matérias-primas mais conscientes e sustentáveis, alinhada à filosofia ASAP (As Sustainable As Possible/ As Soon As Possible).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − sete =