Publicidade

Dentre todas as preocupações que os participantes do Big Brother Brasil enfrentam, na edição 2021 o markenting pessoal entrou como o principal. Em 2020, a cantora e atriz Manu Gavassi deu uma aula de divulgação pessoal e após sair do reality como terceira colocada, ainda conquistou o prêmio de 15 milhões de seguidores. Muitos artistas tentaram seguir os passos de Manu, por terem visto que o resultado foi positivo. Mas, os membros do grupo “pipoca”, que seriam os anônimos inscritos, estão se superando no quesito criatividade nas redes sociais, como é o caso da advogada e maquiadora, Juliette Freire!

Recentemente, a equipe que está lidando com as redes sociais da sister (@juliette.freire) divulgou em seu story a paleta de cor da participante: inverno frio. A especialista em coloração pessoal, Luciana Ulrich, da Studio Immagine, analisa o perfeil da candidata à favorita desta edição e dá dicas para quem tem o mesmo tom de pele que Juliette. “Esse tipo de pele ama cores frias (sua principal característica) e intensas, por isso sempre sugiro para evitar cores suaves e quentes”, comenta Luciana.

Studio Immagine
Studio Immagine. Imagem: Divulgação.

Para quem não conhece, aqui vai algumas das características da paleta inverno frio:

Mini 26

De acordo com a especialista, cores puras e intensas transmitem sofisticação e são pessoas com personalidade dramática e carismática. As mulheres de inverno parecem desfilar e normalmente têm rostos alongados, com traços bem definidos e simétricos. Parecem ser calmas, formais e reservadas, mas são muito animadas e carismáticas. Disciplinadas, valorizam a pontualidade e são perfeccionistas. A especialista ainda ressalta a importância da miscigenação na diferença da paleta para brasileiras e mulheres de outras nacionalidades.

Cabelos Inverno

Acessorios png

“Os livros internacionais de coloração apresentam uma temperatura e uma intensidade para a pele de inverno – rosada e sem marcas – que não necessariamente corresponde à realidade brasileira. Aqui, a miscigenação e o excesso de exposição ao sol têm muita influência, e identificar a temperatura desse tipo de pele pode ser desafiador. Atente para as peles oliva: cores amareladas e quentes não valorizam sua beleza natural”, conclui Luciana.

 

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here