Publicidade

Quando se trata de moda, são inúmeros os lugares em que podemos buscar inspirações, e o universo do entretenimento está nas primeiras páginas desse manual. Com o fluxo de informações, é fácil ver uma peça que cruzou a passarela vestindo protagonistas logo na semana seguinte. Por isso, demos luz às principais tendências atuais que personagens fashionistas das telinhas usaram para você se inspirar. Câmera… ação!

1) A série: Sex And The City
A personagem: Carrie Bradshaw
A tendência: Mix de estampas
Quer personagem mais fashionista que essa? Carrie Bradshaw ganhou fama nas telinhas por suas produções icônicas e ousadas que muitas vezes nos fizeram pensar: “só ela pode usar isso!”. Pois bem, querida leitora, Paco Rabanne e Versace desfilaram na última temporada para nos mostrar que todas podem ser Carrie! A rainha do mix de estampas já reunia animal print, palha e listras em um só look antes mesmo de ser tendência. Agora só nos resta assistir à série novamente para caçar novas inspirações da personagem!

2) A série: Gossip Girl
A personagem: Blair Waldorf
A tendência: Tiaras acolchoadas
Quem conhece Blair Waldorf certamente vai se lembrar de suas famosas tiaras, usadas para expressar poder em meio à hierarquia da elite de Manhattan. Depois que Miuccia Prada anunciou a volta do acessório no desfile Prada Verão 2019, ele se fez cada vez mais presente no street style e é aposta certa para completar um look casual.

3) A série: Dynasty
A personagem: Fallon Carrington
A tendência: Alfaiataria
Na série, a personagem Fallon Carrington é sinônimo de poder, e nada melhor que a alfaiataria para traduzir o sublime status. Em produções monocromáticas e muitas cores fortes, a herdeira – e os desfiles de Carolina Herrera e Alexander McQueen – nos mostra que, para transmitir elegância, o fit tem que ser perfeito.

4) A série: Outlander
A personagem: Claire Fraser
A tendência: Xadrez
A padronagem foi criada na Escócia em meados do século XVIII para identificar os clãs da sociedade. Com o cenário de Outlander, a viajante do tempo, Claire Fraser, se vê obrigada a adotar o figurino da época em vestidos medievais. O clássico ainda apareceu como resgate na coleção de inverno 2019 da Dior, embutido em uma vibe grunge com acessórios statement que pesaram a produção.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete + 13 =