O que tem de mais luxuoso está lá. Responsável por colocar em jogo as peças mais caras e exóticas do mercado, a semana de alta-costura para noivas reúne grandes nomes do estilismo, que colocam toda sua criatividade para criar disrupções e lançar novas propostas. E, como de costume, sempre há um espaço para as noivinhas na passarela. Confira as apostas do inverno 2019 para quem vai subir ao altar.

1) Gold is the new white

A cor que representa a realeza pode se misturar com o  nude e ganhar o coração das noivas que gostam de sair do clichê. Foi a proposta de Elie Saab, que trouxe referências orientais para o dress. Valentino e sua poesia também apostou em flores douradas.

2) Minimal is chic

O menos é mais funciona bem para noivas clássicas e sofisticadas. Os cortes retos de Ronald van der Kemp podem ser inspiração para mais ousadas, enquanto Armani Privé garante o dress code das mais delicadas.

3) Volume pra que te quero!

O volume, ora na saia ora no busto, fez parte das propostas de Ralph & Russo e Redemption. A tendência agrada as noivas que querem um ar feminino e romântico, mas sem esbarrar no clássico.

4) Magia poética

Digna de verdadeiras rainhas, Zuhair Murad e Ralph & Russo colocaram todas suas fichas em modelos femininos e pra lá de delicados. O toque novo fica por conta dos brilhos prateados de Murad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 3 =