A parceria do músico e produtor americano Pharrell Williams com a Chanel foi elevada a outro nível. O artista acaba de lançar uma coleção cápsula de streetwear com a gigante da moda, que leva o nome de “Sort of Unisex”.

A linha Chanel-Pharrell é composta por cerca de 40 itens que combinam os elementos típicos da marca, como as pérolas e o logo CC, com o estilo urbano do rapper. Dentre as peças estão vestidos de comprimentos variados, t-shirts coloridas, joias, bolsas, óculos, artigos de couro e uma seleção de sapatos que inclui sapatilhas e mules.

Pharrell Williams ficou reconhecido por ter reinventado a moda masculina nos red carpets de Hollywood ao adotar peças como os colares da maison francesa para o Oscar em 2017. Embora a Chanel não comercialize peças masculinas, o artista defende as livres escolhas e estilos de gênero, sua principal aposta para o lançamento.

Assista ao vídeo de apresentação da “Sort of Unisex”:

A linha será lançada com exclusividade nesta quinta, dia 28, na inauguração da primeira flagship da Maison em Seul, na Coreia do Sul. A partir do dia 4 de abril, estará disponível em lojas selecionadas do mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 − quatro =