Publicidade

O nome é difícil, mas o procedimento é super descomplicado, além de muito eficaz. A Hidrocarbolipoclasia é a prova de que é possível se livrar da gordura localizada sem bisturi. São inúmeras vantagens, mas a principal é o resultado rápido: duas sessões são suficientes para sentir diferença na redefinição de curvas e dar adeus à gordura resistente. A cada sessão, que dura cerca de uma hora, acontece a ruptura das células que armazenam a gordura.

Enquanto o slim fit é voltado para flacidez, a hidro age na gordura mais dura e mais difícil de tratar. Normalmente, colocamos no início de plano de tratamento para quem tem gordura localizada compacta, barriga dura, culote, papada. É uma tratamento diferente do slim fit, porque só é eliminada com equipamento”, explica a fisioterapeuta responsável pela clínica Alto Stima, Naiscy Nery. Entenda como funciona!

O procedimento

Associado com tecnologias que são capazes de promover a morte das células de gordura, a Hidrocarbolipoclasia é um procedimento invasivo, com resultados visíveis a partir de quatro dias após a primeira sessão. A frequência varia de acordo com a região a ser tratada e o tipo de gordura, por isso, antes é agendado uma avaliação com as profissionais da Alto Stima.

Como funciona?

Ingeta-se soro em pontos específicos da gordura e uma corrente analgésica que faz vasoconstrição (processo de contração dos vasos sanguíneos). “O soro fica na região ingetada e depois  utilizamos um equipamento que facilita a degradação das células de gordura. Na primeira sessão a cliente já percebe que a gordura amolece”, conta Nasicy.

É indolor?

“A dor varia de acordo com a sensibilidade de cada cliente, mas em geral, elas relatam um leve desconforto”, afirma Naiscy

Publicidade