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Em resposta a esse novo modelo de apresentação das coleções de Alta-Costura, a grife britânica Ralph & Russo expandiu ainda mais seu território, levando sua coleção às sete maravilhas contemporâneas do mundo com um avatar, chamada Hauli.  “Sempre fui fascinado pelo espaço digital e, especificamente, pela inteligência artificial como um meio”, conta a diretora criativa Tamara Ralph.

Após meses de isolamento forçado em todo o mundo, Ralph & Russo viram uma oportunidade para explorar um mundo totalmente novo. Quando se tratava de criar o avatar da marca, Ralph diz que tinha uma ideia muito clara de quem ela queria que a mulher fosse e o que ela deveria representar.

Segundo ela, o nome Hauli significa força e poder no idioma tradicional Swahili e é uma homenagem às mulheres e raízes africanas. “Ela representa a marca e todos os valores que defendemos. Ela é a mulher moderna definitiva; fundindo o antigo e o novo, a elegância e a força, e permanece com a marca como uma força positiva de mudança”.

Do contexto que trouxe à tona muitas mudanças, Tamara Ralph acredita que seja o momento de virada para a modernização dos desfiles de moda. “Eu acho que a fusão dos dois mundos [do tradicional e do digital] se tornou necessária, e a pandemia acelerou isso. As oportunidades nesse espaço são verdadeiramente ilimitadas e permitem muita criatividade”, defende a designer. “Acho que o futuro será tentar alcançar esse equilíbrio ideal dos dois mundos e fazê-lo da forma mais responsável possível”, finaliza.

A coleção

Utilizando tecidos de seu próprio acervo, a coleção é apresentada com tons vibrantes de amarelo ouro, azul-céu, lavanda e rosa fúcsia, remetendo à paleta natural do nosso planeta. As flores de organza tridimensionais, faixas de tafetá e tweed florais borradas como cores da água em impressões digitais fazem a ponte entre a tecnologia e os elementos florais.

Confira alguns os cliques abaixo:

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