Publicidade

Não coloque a culpa no frio! O inverno não precisa ser um período em que a preguiça predomina e os cuidados com corpo ficam de lado. Por isso, não se esqueça: coma corretamente, pratique exercícios para se livrar da gordura localizada e mantenha a saúde durante todas as estações do ano.

O que é gordura localizada?

Conhecida como uma alteração que atinge grande parte da população, principalmente as mulheres, ela acontece devido ao acúmulo de gordura dentro dos adipócitos (células de estocagem), o que forma a prega tecidual e prejudica a microcirculação com acúmulo de toxinas e líquidos. Se houver aumento no consumo de comidas mais calóricas e diminuição do ritmo dos exercícios físicos, a probabilidade de nossas medidas crescerem é grande, o que pode causar outro inimigo da mulher, a celulite. Esse, por sua vez, é um desequilíbrio fisiológico que combina retenção hídrica (edema), alterações vasculares, acúmulo de gordura e formação de nódulos sob a pele e até fibroses. Por isso, faça massagem!

A massagem para mulheres reais

Modelador e relaxante, o Método MiSlim, criado pela esteticista especialista em massagens, Miriam Zanichelli, é composto por manobras e drenagem, que melhoram a circulação sanguínea, a circulação linfática e desintoxica o organismo, além de evitar o acúmulo dos excessos de alimentação do inverno.
Outro benefício é preparar o corpo para o verão, já que o Método MiSlim é focado na redução de medidas do contorno corporal e celulite, com resultados comprovados desde a primeira sessão.

A esteticista especialista em massagens e criadora do Método MiSlim, Miriam Zanichelli, separou algumas dicas para você seguir e se sentir bem independente das estações. Confira:

prejuízos do inverno

 

Dores e contraturas musculares são muito frequentes quando o frio chega, por isso, a massagem pode ajudar na eliminação das tensões de fadiga e estresse”.

 

 

prejuízos do inverno

 

Os óleos essenciais usados na massagem, 
como canela e quiabo, são ótimos. Eles também
podem ser usados em casa, já que hidratam a pele
ressecada, e estimulam o metabolismo”. 

 

 

prejuízos do inverno

 

“Nos dias mais frios, beba muita água! Os líquidos são fundamentais para um bom metabolismo e previnem também o ressecamento da pele. Outra dica é apostar nos efeitos dos chás, que ajudam e são bem agradáveis.”

 

Credencie sua clínica com o Método MiSlim!
@metodomislim  
(whatsapp) (19) 98177-5688

Publicidade