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Com inspiração na força geométrica da natureza, a A.Niemeyer lança uma coleção para Riachuelo usando a sutileza de seu DNA com traços autorais marcantes, traduzidos em 44 modelos.

Baseada em um estilo de vida mais lento, como um escape em meio ao cotidiano, a leveza de um fim de semana prolongado e a sensação de bem estar em qualquer lugar, a colaboração criativa levou um ano e seis meses para ser desenvolvida pelas estilistas à frente da marca,  Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff.

“Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia mídi Saboji, mas também vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva”, revelam as designers sobre os itens, que chegam às araras físicas e virtuais em uma cartela de cores que vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white.

Sobre a escolha da nova parceria fashion, a gerente de marketing da Riachuelo, Marcella Kanner afirma que o objetivo da marca é trazer uma estética inovadora e compartilhar algo diferente com suas clientes.

Para o lançamento oficial, a marca transmitirá ao vivo pelo Instagram (@Riachuelo) o desfile para convidados com comando criativo do diretor, escritor e cenógrafo carioca Alberto Renault, a partir das 10h30 do dia 16 de maio. A linha chega às araras na mesma data em 56 lojas por todo o Brasil, além do e-commerce – www.riachuelo.com.br.

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