Publicidade

A Salvatore Ferragamo celebra sua história em nova coleção, apresentada nessa manhã na primeira Semana de Moda Digital de Milão. A linha Pre-Spring 2021, feminina e masculina, da grife italiana, foi apresentada exclusivamente, encapsulada em um vídeo emocionante que traça a história da marca: desde a incrível resiliência e habilidade do fundador em moldar um sonho vestível, até o presente, as gerações de hoje, e os desafios e oportunidades do futuro.

Este novo capítulo para a marca é um convite para a realização dos sonhos, para pensar no futuro enquanto permanece ligada ao seu passado.

“A apresentação de nosso vídeo na Milan Design Fashion Week é de grande significado para nós. Em uma época de mudanças profundas como esta, estarmos juntos e fazer parte de um projeto inovador como o Camera Moda é um lugar importante para começar (novamente). Temos o prazer de fazer parte deste evento. Com este vídeo quisemos criar uma visão coletiva do mundo da Ferragamo; afirmar quem somos, nossas raízes, assim como celebrar essas características, como a capacidade de enfrentar com força e talento os desafios trazidos pelo presente, o que tornou nosso fundador tão único. Uma mensagem de força não só para nós, mas para todos”, afirma Micaela le Divelec Lemmi, diretora executiva da Salvatore Ferragamo.

Com a proposta de buscar o extraordinário no ordinário, a Salvatore Ferragamo faz um convite a redescobrir a realidade através e além do digital, para recuperar o extraordinário dos sonhos. De acordo com o WWD, o diretor criativo Paul Andrew se inspirou para essa temporada no design escandinavo, percebido nas combinação estruturada de texturas de couro, tricot e camurça.

Confira algumas das peças abaixo:

Compartilhe Salvatore Ferragamo celebra sua história em nova coleção

Publicidade