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A primavera é a época do ano que simboliza o renascimento e traz nova esperança e energia para um desejo incontrolável de escapismo. Viajar é uma fonte inesgotável de inspiração, por isso a nova coleção de Salvatore Ferragamo, “Tuscan Wildflowers”,  é um manifesto visual que combina diferentes perspectivas de um único lugar, visto através dos olhos de pessoas com culturas e origens diferentes, um diário de viagem que nos lembra como é maravilhoso ampliar os horizontes de nossa mente.

A viagem de Ferragamo é sobre as flores silvestres da Toscana, estampas florais apresentadas em vestuário e acessórios Pre-Fall 2021 em comemoração à beleza das papoulas, margaridas e girassóis: emblemas típicos da encantadora paisagem rural ao redor de Florença, terra natal da Ferragamo. As flores silvestres prosperam sem força e sem lógica, criando salpicos aleatórios de cores desenfreadas que tornam o cenário toscano bastante único.

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RIO Studio Bag Salvatore Ferragamo

A Bolsa Studio Ferragamo é retrabalhada em algodão orgânico com a impressão das flores silvestres em uma edição limitada para algumas estâncias mundialmente famosas: Capri, Forte dei Marmi, Marbella, Cannes, Miami, Las Vegas, Hawaii e Rio de Janeiro; disponível exclusivamente nas boutiques Ferragamo nestes locais, a alça da bolsa é personalizada com o nome do destino.

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Marina Papi

Para a campanha digital Tuscan Wildflowers, Ferragamo chamou o pintor e designer Lucas Beaufort (França), o escultor Diego Cabezas (Espanha), a ilustradora e pintora Marina Papi (Brasil), a pintora Boree Hur (Coréia do Sul), o Art Media Studio, Firenze (Itália), um coletivo especializado em instalações leves, e o ilustrador Bijou Karman (EUA).

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