Em um momento em que somos impedidos de desfrutar de experiências no nível físico, a Salvatore Ferragamo lança tecnologia de realidade virtual que permite a visita às suas boutiques.

A Augmented Store 360 é uma experiência inovadora e interativa compatível com dispositivos de realidade aumentada em que os compradores são imersos na coleção, se deslocando de sala em sala dentro da loja e interagindo com os produtos para ver detalhes, obter informações e até encomendar itens da loja online.

O projeto será pilotado na boutique recentemente renovada da Via Condotti em Roma e subsequentemente implementada em outras prestigiosas flagships em todo o mundo.

A partir das lojas, a viagem irá também se estender a Florença e ao Museu Ferragamo. Graças a imagens de 360° de alta resolução, vídeos e painéis informativos, as seções da exposição Sustainable Thinking no Museo Salvatore Ferragamo em Florença, até 16 de Janeiro de 2021, estarão abertas 24 horas por dia para os telespectadores que visitarem diretamente dos seus dispositivos pessoais. Apenas terão de visitar ferragamo.com ou ir diretamente para este link.

Salvatore Ferragamo lança tecnologia de realidade virtual
Museo Ferragamo HALL 10.6

Já disponível, os visitantes podem reservar visitas guiadas disponíveis sob demanda, para uma experiência totalmente interativa na qual um guia conduz os convidados através do museu. Até o final de 2020, o projeto virtual envolverá também uma série de webinars e palestras de curadores, designers e artistas.

A Augmented Store 360 está disponível no site ferragamo.com e diretamente nos seguintes links: Women’s store e Men’s store.

O sonhar com as compras nunca foi tão real. #FerragamoVirtualStore

 

Compartilhe Salvatore Ferragamo lança tecnologia de realidade virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here