A decisão de digitalizar a próxima temporada de desfiles em todas as capitais da moda segue a liderança da London Fashion Week, que apresentou as coleções masculinas e femininas do SS21 em uma única e abrangente semana de shows virtuais.

Milão

A temporada masculina da Milan Fashion Week ocorrerá entre os dias 14 e 17 de julho. A programação inclui 37 marcas que apresentarão pré-coleções de moda masculina e feminina de Primavera / Verão 2021 em um espaço virtual para o público mundial, incluindo Gucci (mostrando Cruise 2021), Prada e Missoni.

Confira a programação:

Evento voltará ao físico em setembro

Ao anunciar a programação de ações digitais, presidente da Camera Nazionale della Moda confirma o retorno dos desfiles presenciais na Itália. “Pela primeira vez em sua história, a CNMI está experimentando uma fórmula altamente inovadora, por meio de uma plataforma digital ao vivo que representa uma nova forma de contar histórias para a indústria da moda italiana. A Milano Digital Fashion Week é uma resposta dinâmica à complexidade de hoje. É uma ferramenta ultra-inspiradora, projetada para apoiar, em vez de substituir, o calendário de moda física, que será retomado em setembro e continuará sendo vital para promover o Made in Italy e o valor de suas proezas de fabricação”, explica o presidente da CNMI, Carlo Capasa.

Paris

A Federação da Alta Costura e de Moda (FHCM), órgão organizador da indústria da moda francesa, também anunciou a programação da Paris Fashion Week Primavera / Verão 2021 Masculina. De 9 a 13 de julho, o evento digital incluirá entrevistas, vídeos dos bastidores e conversas com os designers participantes. Dentre as marcas presentes estarão Y/Project, Rick Owens, Louis Vuitton e Dior Homme.

Acesse o site da Federação da Alta Costura e de Moda para ver a programação completa do SS21 Men.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here