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A edição 48 da São Paulo Fashion Week começou no domingo, dia 13 de outubro, e, em uma versão mais enxuta, conta com 26 marcas no lineup, que vai até o dia 18. Para abrir o evento que dita as tendências brasileiras para a próxima estação, a Ellus tomou como cenário a praça do Farol Santander, no centro da cidade, e mostrou seu ativismo ambiental em um desfile repleto de personalidade.

O desfile

Como abertura da 48ª edição do SPFW, a passarela da Ellus inspira a estética genderless, baseados no sportswear, estética street e peças em alfaiataria oversized. Nos materiais, destacam-se a sarja, moletom, couro e jeans, carro chefe da marca. Tons sóbrios e terrosos misturam-se com a logomania em estruturas pesadas com presença marcante. O desfile finaliza com o manifesto #ellusdomore, que celebra sua história e as ações de preservação do meio ambiente, através da parceria com a ONG Route Brasil, que promove um trabalho de limpeza de praias e áreas públicas.

Um pouco de história

Fundada em 1972, a Ellus é líder no segmento de jeanswear e mantém sua estética urbana a partir do DNA jovem, contemporâneo, livre e transgressor. Em 2008, quando já firmava seu espaço internacional, entrou para a Inbrands, sob direção criativa de Adriana Bozon.

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