Publicidade

A Federação de Alta Costura e Moda, órgão responsável pelos desfiles em Paris, anunciou na última quinta-feira, 28 de maio, que a temporada de Alta Costura será realizada online em julho, do dia 6 a 8, para exibir as criações do Inverno 20/21.

Em comunicado à imprensa, a organização afirmou que o evento será estruturado em torno de uma plataforma específica e que o calendário oficial será mantido. “Cada maison será representada na forma de um vídeo criativo. O conteúdo adicional será incluído em uma seção editorial da plataforma. Tudo isso será amplamente compartilhado nas principais redes internacionais de mídia”, informou a Federação.

Atualmente, não está claro quais grifes participarão do evento, já que um número crescente, incluindo Giorgio Armani, Gucci, Jean Paul Gaultier e Balenciaga, já optou por não participar dos desfiles.

A Federação já havia anunciado no início de maio que a Semana de Moda Masculina de Paris, programada para os dias 9 e 13 de julho, aconteceria online, enquanto os organizadores da London Fashion Week e da Milan Fashion Week também anunciaram que seus desfiles serão digitais de 12 a 15 de junho e de 14 a 17 de julho, respectivamente.

Compartilhe Temporada de Alta Costura será realizada online.

Publicidade