A produção de uma noiva envolve diversas etapas, que começam meses antes do casamento. Uma delas está na escolha da produção. Então, depois de acompanhar as tendências de vestido (confira aqui), vamos falar sobre beleza! A maquiagem e o penteado são passos fundamentais que podem gerar dúvida e levam tempo para serem escolhidos. “A escolha do penteado deve harmonizar com a maquiagem, com o vestido, local, horário e com toda a atmosfera da cerimônia”, lembra a expert em penteados de noiva, Nani Diniz.

Depois de conversar com os profissionais envolvidos sobre a data da celebração, o horário e as características da cerimônia, aí sim você pode pensar em tendências e inspirações. “Em primeiro lugar, a noiva precisa estar realizada com o seu próprio estilo”, explica o papa das makes, Luís Pirinelli.

Por isso, a Z Magazine arrancou tendências dos especialistas para te fazer pensar antes de escolher! Vamos lá!

Penteado

Manter o visual perfeito e, ao mesmo tempo, se sentir confortável é o maior desejo das noivas. “Os penteados semi presos cumprem bem essa função e permitem que a protagonista da festa se sinta segura para curtir”, afirma Nani. Além disso, de acordo com a profissional, em 2020 a procura por penteados despojados e com detalhes discretos deve aumentar. “Rabos baixos, tranças soltas e arranhados descontraídos acompanham muito bem pérolas, flores menores e acessórios delicados”, conta.

 

Maquiagem

Os casamentos que começam a tarde e se prolongam até a noite ganharam espaço nos últimos tempos e é preciso pensar nesse detalhe ao escolher a maquiagem. “Olhos claros, tons pêssego, boca rosê e um blush rosado fazem parte das tendências de 2020 que prometem trazer uma atmosfera romântica e poética à produção da noiva”, conta Luís. O expert lembra, também, que esse tipo de make combina com vestidos delicados e ultrafemininos. “Fica perfeito com um vestido no campo, com bordados e rendas!”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here