Publicidade
Tranças Game of Thrones
                @trancasrebeldes

Por Mariana Arruda

Não podemos negar, as tranças de Game of Thrones são maravilhosas, né? Os penteados medievais de Daenerys, Sansa Stark e dos demais personagens são icônicas, verdadeiras obras de arte. Pensando nisso, a youtuber Larissa Miranda, do canal Tranças Rebeldes, deu algumas dicas para fazer um penteado digno de uma season finale. Confira!

Se prepare!

Segundo Larissa, é importante que o cabelo esteja limpo, lavado e seco para obter o resultado desejável. Além disso, separe alguns itens para produzir o penteado, como:

  • Elásticos de silicone;
  • Grampos;
  • Pentes com ponta fina para fazer divisões;
  • Fixador de cabelo.

Escolha a sua trança de Game of Thrones!

Medieval mood

Esse penteado é super medieval! “A dica é juntar um pouco de cabelo e prender com o elástico. Depois, fazer isso em todo o comprimento do cabelo de forma que fique embutida”, explica Larissa. Para finalizar, faça algumas tranças rastafári nas extremidades para ficar ainda mais com uma cara medieval.

Like a princess

A segundo opção é para quem ama penteado rico em detalhes. “Eu fiz duas tranças expostas de cada lado, foi uma coroa dupla”. A youtuber conta também que usou a mesma técnica de juntar e prender o cabelo para dar um estilo mais medieval ao penteado. “Depois, prendi elas e deixei as pontas soltas”. Ficou lindo, right?

A youtuber ainda deu mais dicas com exclusividade para a Z Magazine. Confira ao vídeo:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 4 =