Publicidade

O fim do verão faz com que biquínis, maiôs e saídas de praia fiquem guardados no guarda roupa durante a meia estação. Mas, mesmo durante os dias mais frios, com algumas adaptações ainda é possível montar looks cheios de personalidade durante o outono. Além disso, misturar peças de diferentes estações é uma grande tendência para este e os próximos anos já que reciclar as roupas do guarda-roupa está em alta.

Por exemplo, em um ambiente urbano o biquíni hotpant se torna uma opção para utilizar como “lingerie” sob um vestido levemente transparente. Já a clássica camisa listrada que serve como saída de praia nos dias quentes, pode ser utilizada aberta em cima de um top de tricot ou com uma blusa gola rolê de frio. Já o maiô retrô ganha utilidade de body junto de um blazer e calça de cintura alta. Finalizando, biquínis mais estruturados e que lembram um cropped compõem produções com segundas peças de cintura alta, como saias e shorts jeans.

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, separou algumas opções de marcas para apostar. Confira:

1. 1

1 e 2. Biquíni Hotpant Clube Bossa 

3. Saia Midi Rodada Lenny Niemeyer 

4. Biquíni Haight 

5. Sandália Trekky Arizona Love 

6. Biquíni Lenny Niemeyer 

7. Bolsa Quadrada Estilé

Publicidade