Publicidade
O crochê voltou com tudo e as celebridades brasileiras já aderiram a essa nova moda. A lista de famosas é grande, como por exemplo a cantora Iza, as atrizes Ísis Valverde, Marina Rui Barbosa e Bruna Marquezine, a influenciadora Rafa Kaliman e entre outras. Isso tudo porque a moda busca se diferenciar e mostrar que é única. Além disso, para mudar o conceito de que o crochê é um tecido somente para o inverno, trouxemos inspiração de looks totalmente feitos a base de crochê para o verão, como vestidos, tops, conjunitnhos e etc.
Imagem: Pinterest
2
Imagem: Pinterest
3
Imagem: Pinterest
As marcas de luxo também aderiram a tendência e o tecido apareceu em desfiles de várias maison diferentes o que fez com que se espalhasse ainda mais. As peças vão bem em qualquer ocasião, tanto para usar durante o dia, quanto para noite com um vestido mais estruturado. Os conjuntinhos de blusa e shorts são os mais democráticos e queridinhos entre as fashionistas. Em 2018, vimos uma ascensão da busca por esses tipos de peças após o festival Coachella, que tem uma vibe boho chic que combina perfeitamente com essa tendência. Em 2021, as peças em crochê voltam em forma de retalhos, com blusas e vestidos feitos por vários crochês costurados juntamente.
Com um portfólio de mais de 20 produtos, a Crochet com Paty se destaca no mercado com produtos feitos totalmente em crochê, entre modelos de bolsas, jogos americanos, cestos e cases para notebook. Seja para uso próprio ou para presentear alguém especial, cada peça é confeccionada por encomenda e pode ser customizada, sendo possível escolher a cor, alça, botão, medidas, forro e entre outros detalhes. Confira algumas peças!
dcd609343f3954c51361dd0d781d9d65
A Bolsa Viena é uma peça artesanal de crochet modelo envelope, alça de tiracolo transversal de tecido estampado. Preço ao consumidor: R$ 230,00
A Bolsa Praga é artesanal e confeccionada em crochet. Tem o tamanho ideal para ser a companhia perfeita nas ocasiões mais chiques. Preço ao consumidor: R$ 380,00
Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here