Em outubro, o Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex anunciaram que estão à espera de seu primeiro filho, cinco meses após o casamento real. Com a chegada do bebê prevista para a primavera britânica, no final de abril, o mundo inteiro acompanha com olhos ainda mais atentos os movimentos da família real e novos boatos começaram a correr.

Do dia e local do parto ao sexo da criança, contamos aqui tudo que sabemos até agora sobre o mais novo membro da realeza. Confira:

O nome

A tradição na família real é de que os novos membros carreguem o nome de seus antepassados. O nome do bebê, porém, geralmente é divulgado em torno de cinco dias após seu nascimento.

O sexo

Muitas apostas estão sendo feitas sobre o sexo do bebê. De acordo com o Us Weekly, Meghan e Harry já sabem a informação, mas será divulgada para o público junto ao anúncio do nascimento.

Títulos

O novo bebê real será o sétimo na linha de sucessão ao trono e seu título depende do gênero. Se for menino, assumirá um dos títulos do pai, Conde de Dumbarton mas, se for menina, será Lady Mountbatten-Windsor.

Onde será o parto?

Meghan Markle ficou conhecida por quebrar protocolos reais, e seu parto entrará para esta lista. A tradição diz que os bebês da Casa Windsor devem chegar ao mundo no Hospital St. Mary, em Londres, pelas mãos dos ginecologistas que trabalham para a Família Real.

A Duquesa, porém, optou por escolher sua própria equipe médica, além de mudar o local do parto para o Hospital Frimley Park, em Surrey, perto da casa do casal. As notícias ainda afirmam que Meghan pode estar considerando um parto domiciliar, mas o casal optou por não divulgar informações sobre o local de nascimento.

Privacidade

O Duque e a Duquesa decidiram manter privados seus planos em torno da chegada do primeiro filho. O anúncio oficial afirma: “O Duque e Duquesa estão ansiosos para compartilhar a notícia uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar privadamente como uma nova família”, termina o anúncio.

A babá
Embora a tradição real indique que o casal deveria contratar uma babá, fontes próximas ao casal afirmam que eles decidiram negar o costume e contar com a ajuda da mãe de Meghan, a vovó Doria Ragland.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 − 3 =