Publicidade

Com a atmosfera retrô no ar, cada vez mais marcas de diferentes segmentos têm apostado em lançamentos que despertam a nostalgia. No universo masculino, elas vêm, principalmente, de parcerias com grandes empresas. De montadoras de automóveis a holdings de entretenimento, confira algumas das novidades que te farão resgatar o espírito infantil com estilo!

1- Gucci Play

 

 

Para manter vivo o espírito dos anos 70 e 80, a Gucci decidiu apostar em uma forma divertida de nostalgia e lançou em seu aplicativo os jogos Gucci Ace e Gucci Bee. Os passatempos permitem que o usuário colecione tokens ao longo das fases para acessar fatos importantes da história da label e comparar sua pontuação com outros jogadores. Que tal adicionar esse luxo ao seu celular?

 

 

2- Citröen X Scarf.me

 

 

Em parceria com a marca de lenços Scarf.me, a Citroën lançou uma coleção cápsula a fim de celebrar seus 100 anos de história. A linha “Citroën Scarves” é composta por dez modelos de lenços estampados e faz referência aos seus automóveis mais icônicos, como o Citroën Type N350, um caminhão de bombeiro lançado em 1967. Agora, os fãs da montadora podem carregá-la para muito além das quatro rodas!

 

 

 

3- Fast news

A Ferrari apresentou recentemente seu mais novo modelo, a SF90 Stradale, que celebra os 90 anos da Scuderia Ferrari. Com design inspirado no F8 Tribute, o automotivo de luxo apresenta linhas suaves e um motor com melhor desempenho, capaz de atingir os 100 km/h em 2,5 segundos! O valor da poderosa máquina ainda não foi divulgado, mas a estimativa é de que o número ultrapasse a casa dos R$2,7 milhões.

 

4- Nike no Upside Down

Agora você tem mais um motivo para não tirar Stranger Things da cabeça – ou dos pés! A nova coleção da Nike em parceria com a Netflix tem peças inspiradas nos personagens de Hawkins e na vibe retrô da série, com destaque para os clássicos modelos Cortez, Blazer e Tailwind. A linha estará disponível a partir do dia 27 de julho no e-commerce da marca.

 

5- Toy Story

Não existe idade quando se trata de Disney! A BEAMS, marca japonesa de streetwear se uniu a Champion para lançar uma coleção cápsula inspirada no quarto longa de “Toy Story”. Agora, Woody, Buzz e outros personagens das telonas podem estar no seu guarda-roupa estampados em camisetas e moletons. As peças estão disponíveis para pré-encomenda online, mas serão vendidas apenas a partir de setembro deste ano.

 

Publicidade