Já famosa no mundo fashion, a húngara Barbara Palvin acaba de subir mais um degrau na carreira. Nesta quinta, dia 14, a modelo foi anunciada como a mais nova integrante do disputado time de angels da Victoria’s Secret. A top de 25 anos já desfilou no maior evento de lingerie do mundo duas vezes, mas agora ganhará , além do posto permanente na marca, as famosas asas para cruzar a passarela, que já contou com nomes ilustres como Gisele, Naomi Campbell, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.

De acordo com o Hollywood Life, Barbara começou a carreira quando tinha apenas 12 anos de idade enquanto passeava com a mãe em Budapeste, sua cidade natal. Em 2012, desfilou pela primeira vez para Victoria’s Secret, e só retornou novamente para a passarela da marca em 2018.

Nas redes sociais, a modelo anunciou e agradeceu às boas novas: “Não sei por onde começar, mas vou tentar: nunca imaginei que isso aconteceria, e superou todas as minhas expectativas. Eu estou muito animada em anunciar que sou oficialmente uma Angel da ‘Victoria’s Secret’! Obrigada por acreditarem em mim”.

O namorado, Dylan Sprouse, também demonstrou todo seu apoio à amada com uma mensagem no Instagram: “Estou orgulhoso de todo seu trabalho para chegar até aqui, por mais anos de sucesso e um pouco menos de sorvete Ben and Jerry”.

Dona de um estilo comfy-chic, a top mistura peças esportivas e street com alfaiataria moderna. Confira abaixo:

angel angel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × três =