Publicidade

Com paisagem deslumbrante digna de filmes e cartões postais, o Cristo Redentor, considerado uma das 7 maravilhas do mundo, foi cenário da cerimônia de união entre o Dj Alok e a médica baiana Romana Novais.

O artista brasileiro mais ouvido no mundo surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira (15), ao oficializar sua união durante o nascer do sol, aos pés do Cristo Redentor. A cerimônia, que foi presidida pelo Padre Omar, contou com cerca de 30 convidados e aconteceu ao som instrumental dos sucessos “Favela”, single que Alok lançou em parceria com Ina Wroldsen e “Pray” com Conor Maynard.

O evento contou com a assessoria da Boutique de 3, decoração e cenografia de Luís Fronterotta e, ao final, os convidados apreciaram um bolo da The King Cake.

Casamentos no Cristo

Engana-se quem pensa que só os famosos podem dizer o tão aguardado sim aos pés do Cristo Redentor. Realizar uma cerimônia no Corcovado é mais fácil do que parece. O cenário, que chama a atenção pela sua grandiosidade, já foi escolha de outros famosos. O local foi o mesmo que Guy Oseary, empresário de Madonna, escolheu para oficializar a união com a modelo Michele Alves, há dois anos. O Padre Omar conta que a procura por celebração no local aumentou após o casamento do empresário de Madonna e aposta no crescimento também com o Dj. “Imagino que o casamento do Alok também vá impulsionar”. Porém, para quem quer se casar em 2019, boa notícia! O padre contou que há vagas ainda para esse ano. “Podemos fazer qualquer dia, em qualquer horário, sempre dá para encaixar. É o camarote do Rio de Janeiro”, brincou.

Mas, quanto custa casar no Cristo Redentor?

De acordo com o padre Omar, responsável por selar a união do DJ, qualquer um pode se casar, celebrar bodas ou batizados no alto do Corcovado, e o valor não é exuberante. Em 2017, por exemplo, um evento simples custava cerca de R$ 2,5 mil, além das doações que podem ser feitas ao santuário.

Como fazer?

A solicitação é feita na página do santuário e o trâmite religioso é o mesmo de qualquer igreja. Basta preencher um formulário e indicar a data de interesse para dar início ao trâmite de solicitacão. Saiba mais em:
https://cristoredentoroficial.com.br/solicitacoes-cerimoniais

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + dezesseis =