Há muitas razões para se casar no meio da semana, como a falta de datas em igrejas e espaços de eventos aos finais de semana, além da agenda lotada da grande maioria dos fornecedores. No Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, além da agenda praticamente fechada até 2021 nos dias mais tradicionais das festas, o que chama a atenção é a economia que o casal terá, que pode variar de 30% a 50% a menos no valor do evento. Para proporcionar um dia inesquecível aos pombinhos, o Buffet Imagem, detentor do espaço medieval, lançam a campanha “O amor não tira folga”, onde são feitos pacotes com valores promocionais de acordo com cada evento para a nova modalidade de casamentos que o Castelo chamou de Week Wedding.

Marilene Paniczek, proprietária do Buffet Imagem e do Castelo dos Vinhais, aponta que nos últimos meses tem recebido muitos casais interessados em datas alternativas, quer pela possibilidade de se casar nesse espaço diferenciado, quer pela economia que podem fazer: “Isso está se tornando uma tendência muito forte. Muitos espaços e fornecedores tem a agenda lotada em até dois anos, porém somente aos sábados. Durante a semana ficam ociosos e por isso, conseguem diminuir bem o preço, entregando a mesma qualidade. ”, aponta a proprietária.

Algumas pessoas acreditam que um casamento durante a semana pode ser inconveniente para os convidados, mas com um bom planejamento e antecipação do convite, a grande maioria pode se organizar para estar presente nesse dia especial. Paniczek, relata que “É possível fazer um belíssimo casamento durante a semana das 19h até às 00h, por exemplo, incluindo cerimônia, recepção, jantar e é claro, uma excelente festa para comemorar. ”, relata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × cinco =