Publicidade

A PUMA acaba de lançar um dos tênis mais arrasadores da temporada, o Kyron, com um estilo totalmente novo, que parece ter saído das passarelas conceituais de moda. Para a campanha global, Winnie Harlow é a nova embaixadora internacional da Puma, a própria representação da rebeldia e quebra de barreiras na moda.

A nova família de sneakers Kyron foi criada para aqueles que não se preocupam com tendências e não têm medo de mostrar seu lado selvagem. O design geral do tênis é inspirado em clássicos da PUMA e repleto de elementos de alta moda. Kyron Awakening, o primeiro lançamento da família, chega em duas colorways: a primeira com uma parte superior ousada em tons de branco, detalhes em azul índigo e a icônica PUMA formstripe em preto, já a segunda em tons pastéis, mais suaves.

Winnie Harlow foi escolhida para representar o Kyron porque ela não tem medo de ir contra o que é considerado “normal”, é confiante e uma criadora de tendências pelo mundo. “O Kyron é fora do comum, realmente se destaca na multidão”, disse Winnie Harlow. “É ótimo que eu possa usa-lo de várias maneiras e ir do dia para a noite com facilidade e estilo”.

No Brasil, o novo Kyron Awakening está disponível por R$499,90 com exclusividade no PUMA.com e nas lojas online Guadalupe e Your ID.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here