A Zara é uma das mais famosas marcas de fast fashion do mundo. A gigante espanhola faz parte do grupo internacional Inditex e conta com mais de 2100 lojas espalhadas pelo mundo. A boa notícia para as brasileiras é que, a partir do dia 20 de março, a plataforma online da marca será inaugurada no país!

O lançamento do novo site no Brasil é um marco histórico na expansão da integração dos mercados físicos e online da ZARA. Isso garante o alcance em estados e cidades nos quais ainda não tinha presença, além de ampliar a conexão com o consumidor brasileiro para responder suas expectativas de compra de maneira integrada e objetiva, sem obstáculos entre um canal e outro.

Desenhada para atender o mercado nacional, a plataforma contará com as linhas Women, Men e Kids e funcionará de maneira integrada com as 57 lojas físicas presentes no país, permitindo que todos os produtos de suas lojas estejam disponíveis via www.zara.com.br. O cliente também poderá optar por realizar trocas e receber suas compras em casa ou retirar nas lojas físicas.

As entregas para as regiões da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, terão a opção de entrega no dia seguinte para compras realizadas até às 15h de segunda à sexta-feira. Com uma taxa adicional, a entrega pode ser feita no mesmo dia na Grande São Paulo.

Confira abaixo algumas imagens da nova coleção que estará disponível no site:

Você sabia?

A Zara é o maior case mundial de logística. A estratégia da marca é caracterizada por um alcance abrangente em sua distribuição, entregando em suas lojas, duas vezes na semana, as novidades em moda. A marca ainda destaca que entrega e troca suas coleções em qualquer lugar do mundo entre 24 e 48hs.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + dez =