Na manhã da última terça-feira, 24 de outubro, aconteceu, em São Paulo, a 10ª edição do tradicional Roadshow da TL Portfolio.
Na ocasião, as 14 marcas participantes do evento puderam apresentar as suas novidades para os 122 convidados que estiveram presentes entre agentes de viagens, jornalistas e influenciadores.
Todos foram recebidos com um café da manhã na Casa de
Cultura do Parque, em Pinheiros, ao som de um trio de cordas e em seguida
divididos em suas mesas de onde puderam escutar as apresentações dos
donos e representantes dos hotéis da TL Portfolio. Foram eles: Termas Chillán,
Las Majadas, Kalesma Mykonos, East Miami, Vila Foz, Seez Travel, Hummingbird
Travel, Tempo VIP, El Corte Inglês, Cayo Levantado Resort, Aqua Expeditions e
Uniworld Cruises.
“Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”,
comenta Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e Fundadora da TL Portfolio.
Além disso, neste ano, a TL Portfolio teve uma ilustre novidade: o
lançamento do TL Social, uma iniciativa nobre que visou incentivar os
convidados do evento a contribuir com causas sociais sérias e assim impactar
positivamente a vida dos que mais precisam. Em São Paulo, a instituição
beneficiada foi a ONG Nova Mulher, que foca na promoção da igualdade de
gênero, raça, cidadania e dos direitos das mulheres, respeitando suas
necessidades, interesses e diferenças.
“Ao longo de todos os eventos, feiras e iniciativas da TL Portfolio, a
indústria aprenderá sobre organizações de caridade locais que estão
melhorando a vida de mulheres e meninas que precisam de ajuda. Houve uma
conscientização sobre os desafios que ocorrem à nossa volta e mostrar
maneiras pelas quais todos podemos nos envolver mais”, finaliza Tina Lyra.