3 cortes de cabelo para apostar em 2022

Se você pretende mudar o visual, conheça as tendências de corte de cabelo do ano

0
214

A chegada de um novo ano geralmente vem acompanhada de desejos de renovação e mudança. E se você é do time que adora mudar o visual e quer tirar mais do que as famosas “pontinhas”, fique aqui com a gente.

A Z Magazine separou 3 tendências de cortes de cabelo que prometem não só transformar o visual, mas já garantir uma vibe fashionista e diferentona para quem ama ousar e estar à frente nas trends.

Mas, calma! Porque se tem uma coisa que a moda e a beleza sabem fazer é revisitar épocas, buscar referências e criar releituras de tendências que já fizeram sucesso no passado e voltam de forma criativa! Por isso, anote 3 cortes de cabelo para apostar em 2022. Alerta spoiler: sentimos uma vibe noventista no ar!

 

 

  • Franja francesa

Um meio termo entre as curtain bangs e a franja repicada, a franja francesa cumprem facilmente a função de emoldurar e marcar bem o rosto de forma delicada e fluida. Dica: se você nunca usou franja, deixe para apostar no inverno, quando as temperaturas são mais baixas e transpiramos menos para mantê-la arrumadinha o dia todo!

 

  • Bob médio para curto

 

A cada ano que entra, o long bob se mostra mais e mais versátil. Isso porque ele é democrático tanto no comprimento, quanto no tipo de cabelo.  Em 2022, ele aparece como trend absoluta com uns dedinhos a menos: ou seja, mais curtinho do que nas últimas temporadas.

Pausa especial para o corte da nossa colunista e fashionista, Julia Moutran, que apostou no bob médio com pontas dramáticas e ousadas!

Fashionista e colunista da Z, Júlia Moutran e seu filho, Alexandre.
  • Camadas e camadas

As cores estão para a moda na mesma proporção de destaque que as camadas estão para o universo da beleza. A vibe dos anos 90 e 2000 trazem o gingado desse corte, que é fashion, é leve e é fora da caixa, especialmente para os fios longos.

 

Gostou? Conta pra gente qual você faria sem medo!