3 formas de enrolar os cabelos em casa

0
453
3 formas de enrolar os cabelos em casa
Publicidade

Enquanto umas apostam nas chapinhas e máscaras para alisar os cabelos, outras desejam apenas acordar com os fios volumosos e levemente enrolados, afinal, sempre é bom sair do tradicional, certo? Ainda mais quando descobrimos diversas formas práticas de adotar esse novo visual! Das convencionais às mais ousadas, Nani Diniz e Fredy Siqueira, experts da beleza, indicaram suas 3 formas de enrolar os cabelos em casa favoritas. Experimente!

Babyliss

“O babyliss é um dos métodos mais antigos e ainda assim mais eficientes!”, afirma Fredy, que sempre aposta nas ondas para acentuar as mechas iluminadas dos cabelos, sua especialidade. De fato, o aparelho circular permite diversas formas de finalização, desde os cachinhos mais estruturados até o efeito ondulado natural. “Tudo depende do diâmetro e do modo como você o posiciona. Preste atenção somente na presilha que, se colocada de forma errada, pode marcar a ponta e danificar os fios”, alerta o Wella Artist.

Triondas

Esse modelador virou febre entre as fashionistas e é um dos queridinhos de Nani. “Ele deixa uma textura frisada e dá o efeito praia que a gente ama!”, conta a especialista.  Diferente do babyliss, o triondas funciona de forma similar a uma chapinha. Para os cabelos mais longos, ela indica: “comece marcando o cabelo da raiz, pressione por alguns segundos e, em seguida, desça para a última curva, variando sempre para não fazer duas ondas na mesma direção”.

Tranças e coques

Para quem quer fugir dos aparelhos que emitem calor, apostar em tranças e coques é uma forma natural de aderir às ondas. Dica da Z: com os cabelos secos ou semi-úmidos, aplique um spray texturizador e prenda levemente com um scrunchie de cetim ou veludo, para não marcar os fios. A trança fornece um efeito semelhante ao triondas, enquanto o coque faz referência ao babyliss.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here