Demos o close certo nas passarelas para ver os acessórios do momento e adivinha? Vários deles são fáceis fáceis de se copiar com o que já temos em casa. Basta revirar o guarda-roupa para trazer novas releituras e formas de uso para atualizar as propostas. Quer ver? Anote 5 ideias de acessórios da NYFW.

 

  • Porta-celular como colar (Tom Ford)

Tom Ford atualizou todos os significados de porta-celular que você possa ter em sua mente. Sim, cara leitora. Agora ele pode ser um acessório fashionista e prático para ir para a balada!

Foto: Armando Grillo / Gorunway.com
  • Maxi bolsa (Tibi)

Espaço não será problema para a temporada de inverno, de acordo com a NYFW. As bolsas dobraram de tamanho e, com certeza, está pronta para carregar tudo que você precisa.

Foto: Divulgação Tibi
  • 3) Lenço como cinto (Zimmermann)

    Todos sabem da versatilidade do lenço e, nesta temporada, Zimmermann não mediu esforços para que o acessório se tornasse protagonista. Na cintura, ele pode fazer par de outros cintos ou ser o próprio. Que tal?

Foto: Alessandro Lucioni / Gorunway.com

  • Long belt (Michael Kors Collection)

Dá-lhe cintos longos e protagonistas nessa temporada. Michael Kors tem uma proposta criativa para marcar a cintura de forma despojada.

Foto: Filippo Fior / Gorunway.com
  • Boinas (Libertine)

    Uma vibe parisiense reinou no desfile de Libertine e deu abertura para uma tendência romântica e pra lá de autêntica: as boinas. Que venha o inverno!

Foto: Filippo Fior / Gorunway.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + quatro =