A premiação mais importante do cinema aconteceu na noite deste domingo, dia 9 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Los Angeles. O Oscar 2020 revela as produções que mais se destacaram nas telonas entre janeiro e dezembro do ano anterior. O red carpet do evento, por onde passam as maiores estrelas de Hollywood, sempre recebe os looks mais luxuosos e elegantes. Porém, nesta edição, ele deixou a desejar! Selecionamos os 3 destaques do Oscar 2020, acompanhe:

1 – As celebridades ausentes

No ano anterior, Lady Gaga e Bradley Cooper resumiram o evento da Academia. Já na noite anterior, uma série de celebridades faltou à premiação, o que fez falta nos destaques do red carpet. Angelina Jolie, Zendaya, Blake Lively, Jennifer Aniston e Emma Watson são algumas das que estiveram ausentes.

lady-gaga-oscar-2019

2 – Black & Pink

Depois do fenômeno da combinação entre vermelho e rosa no ano anterior, foi a vez de dar peso ao pink com o clássico preto. Em alguns casos, como Gal Gadot, o rosa serviu como quebra à sensualidade fornecida pelo preto, equilibrando a produção com a estética “dois em um”. Já em Caitriona Balfe e Laura Dern, as cores se complementaram e arremataram o visual.

3 – O protesto de Natalie Portman

Todos os anos, Natalie Portman prega os direitos femininos no evento da Academia. Nessa edição, a atriz contestou usando uma peça statement sobre o vestido: uma capa preta da Alta Costura da Dior, bordada com os nomes das diretoras do cinema que não foram nominadas ao Oscar. Dentre elas, Lulu Wang, Greta Gerwig, Lorene Scafaria, Melina Matsoukas, Marielle Heller, Mati Diop, Alma Har’el e  Céline Sciamma. A única dessas mulheres que recebeu alguma indicação foi Greta Gerwig, por Melhor Fotografia e Melhor Adaptação.  Somente homens foram indicados para a categoria de Melhor Diretor, apesar dos grandes trabalhos femininos.

4 – Vintage is in the air

Chanel foi a escolhida pelas celebridades que optaram pela estética vintage. Margot Robbie e Penelope Cruz colocaram o preto pra jogo em modelagens que refletem os anos passados com um toque de Coco: a riqueza nos detalhes do busto que passeiam de pedras preciosas à pérolas e peônias.

5 – Os melhores looks

Sem dúvida, um ano que deixou a desejar! Percebemos um padrão nos eleitos pela Z: vestidos de cores sóbrias em tecidos brilhantes, com shapes mais estruturados que contornam e valorizam o corpo. Foi o caso de Brie Larson,

Confira os outros looks:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 5 =