Publicidade

Apaixonados pelo mundo da moda provavelmente já assistiram a primeira temporada de “Emily in Paris”, série da Netflix que estreou no último dia 2 de outubro. Se ainda não assistiu, cuidado com os spoilers: citamos aqui coisas que você precisa saber sobre “Emily in Paris”!

Protagonizada por Lily Collins, a produção conta com um plano de fundo encantador, que traz os icônicos e particulares cantinhos da cidade luz Paris, e a história da jovem Emily, executiva de marketing em uma grande empresa de Chicago, que vai trabalhar por um ano na recém comprada agência de Paris.

Enquanto a  segunda temporada não sai, a Z Magazine separou 7 coisas que você precisa saber sobre  “Emily in Paris”algumas curiosidades para os fãs! Acompanhe.

  1. Não é a toa que a série conquistou os admiradores da moda. Isso porque o criador de “Emily in Paris” é ninguém menos do que Darren Star, também produtor de “Sex and the City”!

    sex
    sex
  2. Ah, e claro… como não falar sobre os emblemáticos looks de Emily? A figurinista que vestiu a personagem principal é a lendária Patricia Field, que também criou os figurinos de “O Diabo Veste Prada” e “Sex and the City”.

    O Diabo Veste Prada destaque
    O Diabo Veste Prada
  3. O apaixonante chef Gabriel, interpretado pelo ator francês Lucas Bravo, não manda bem na cozinha só na série. Ele já trabalhou como chef de cozinha na vida real. Em entrevista ao Manny the Movie Guy, ele afirmou que a produção provou um de seus pratos. “Eles me fizeram cozinhar os omeletes que eu fiz para a Emily na série”, disse.

    image
    image
  4. Você sabia que a série foi originalmente desenvolvida pela Paramount Network e só depois a Netflix comprou os direitos?
  5. As cenas foram gravadas no segundo semestre de 2019 em Paris e Chicago. Na cidade luz, durante os dias de folga, Camille Razat (Camille) e Lucas Bravo (Gabriel) eram os guias turísticos do elenco para provar vinhos nos restaurantes de Paris.EjcneEYWoAEfSnd
  6. Na série, o prédio onde Emily mora fica no número 1 da Place de l´Estrapade, no 5º arrondissement de Paris, e foi construído em 1775.
  7. A atriz Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta a vilã Sylvie, é uma grande admiradora de música brasileira e até se arrisca no português! Fã de MPB e bossa nova, ela conhece o repertório de Gilberto Gil, Djavan e João Gilberto.

    EIP 101 Unit 00221R
    Divulgação 
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here