Melissa convida talentos para assinarem nova collab

O concurso gratuito Melissa/Next promove a democratização do design

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melissa convida talentos para assinarem nova collab

Valorizando o potencial criativo dos consumidores e fãs, a Melissa convida talentos para assinarem nova collab em concurso no mês de março, que tem como premissa promover um importante pilar da marca, a democratização do design. O concurso Melissa/Next chega com o objetivo de mapear talentos do Brasil, convidando-os para desenhar um produto que se juntará a extensa lista de collabs da marca.

Por meio de inscrição online e gratuita no site oficial da Melissa, os interessados deverão submeter um projeto de design de calçado ou acessório com estética livre, mas com o desafio de desenvolverem um modelo que possa ser produzido em PVC Melflex® , sem deixar de lado a ergonomia e as funcionalidades de um calçado.

O projeto será dividido em quatro fases:

  • A primeira será a de submissão dos projetos, que deverão estar de acordo com o regulamento previsto e disponível no site oficial da marca, entre o período de 09/03 a 27/03 de 2020.
  • Na segunda fase a Melissa, por meio de comissão julgadora composta por profissionais de marketing, design e negócios da Grendene divulgará o nomes e os modelos dos 05 finalistas, no dia 08/04.
  • Na terceira fase, entre os dias 08/04 e 14/04, os 05 projetos estarão disponíveis para voto popular na página do concurso, no site oficial da marca.
  • Na quarta e última fase será revelado o nome do vencedor, no dia 15/04.

O vencedor do projeto ganhará uma viagem completa à Londres (todos os custos inclusos) e terá o seu calçado produzido pela Melissa numa collab exclusiva que circulará por todos os mais de 330 Clubes Melissa do Brasil, bem como em todos os mais de 80 países  em que a marca possui operação, além do e-shop oficial.

“A Melissa sempre teve como importante pilar de marca a democratização do design. Para nós, criar um projeto como o Next, que possibilita a todos promoverem seu potencial criativo, é de extrema importância”, compartilha Raquel Scherer, gerente da divisão Melissa na Grendene.