A Cléo Aidar construiu sua marca de moda feminina baseada em princípios e valores que respeitam a cadeia de produção sustentável, com uma operação própria, mão de obra justa, e investindo em materiais e acabamentos de qualidade. Com este posicionamento, a Cléo Aidar inaugura e-commerce, em busca de estar presente em pontos de vendas que antes não alcançava, uma ferramenta fundamental para atrair novas consumidoras, sem barreira física.
Voltada para mulheres modernas que buscam por peças atemporais e autorais, a marca foi conquistando seus clientes no físico, o que a fez garantir um importante espaço em mais de 350 conceituadas multimarcas de todo Brasil, além de sua loja própria no bairro Itaim, em São Paulo.
Com uma plataforma de compra 100% segura, o e-commerce tem o objetivo de ser uma extensão da loja, mantendo o mesmo atendimento de excelência que os clientes recebem pessoalmente. Além do consumidor final, o site contará com um espaço para o lojista e a ideia primordial é alavancar suas vendas, levando em conta que seus grandes parceiros são as multimarcas.
Com essa nova operação, a marca espera crescer em 15% no faturamento total até 2021. “O maior desafio é atender às expectativas do nosso público que é muito exigente. Para isso, estamos planejando os detalhes e nos preparando desde meados de 2019” explica Alexandre Aidar, diretor da marca.
O e-commerce Cléo Aidar está sendo inaugurado com a nova coleção outono-inverno 2020. “Estamos vivendo um novo momento da marca, no qual nossas coleções estão mais leves, mais modernas e mais coloridas sem perder a elegância. Consequentemente, atingiremos mais mulheres que gostam de estar bem vestidas” afirma Cléo Aidar.