Dior revela nova coleção em Capri

0
1038
Dior revela nova coleção

É na sumptuosa ilha italiana de Capri que Dior revela nova coleção nesta temporada de verão. Em uma loja pop-up no coração da ilha paradisíaca, a cápsula Dioriviera promete um verão eterno e busca nesta estação sua inspiração em meio ao bosque poético imaginado por Maria Grazia Chiuri para o seu desfile prêt-à-porter Primavera-Verão 2020.

O icônico Toile de Jouy é reformulado em espírito tropical e exibido em tons pasteis na sutil combinação de rosa, azul e cinza. Além disso, listras navy com nomes de destinos ensolarados e peças da cápsula Dior Around the World, com camuflagem e emblemas do artista romano Pietro Ruffo, amigo e colaborador frequente de Maria Grazia Chiuri, também marcam a coleção.

Este, para a nova colaboração, reinterpreta a estrela da sorte de Monsieur Dior em um mapa que liga a terra e o céu, continentes e constelações, flora e fauna. Esta adorna novas versões das sacolas Dior Book Tote, Saddle e Diorcamp, mulas adornadas com o nome Christian Dior e blusas leves.

A pop-up de Capri

Situada em um penhasco, com vista para as águas azuis do mar Mediterrâneo, a loja pop-up de Capri, Dior revela nova coleção e convida os clientes a descobrir a cápsula Dioriviera 2020 em meio a uma decoração que combina bambu e cana, plantas e vistas deslumbrantes do mar. Enquanto o icônico Toile de Jouy pode ser encontrado em espírito tropical, ele também cobre paredes, almofadas, guarda-sóis e até cabanas de praia. Realmente, um endereço da alta-costura que promete ser o ponto quente da moda do verão.

Compartilhe a matéria Dior revela nova coleção.