Camila Coelho é a mais nova estrela a anunciar sua própria marca de beleza, chamada Elaluz. De acordo com o anúncio oficial, a marca de terá produtos veganos e cruelty-free de skincare, maquiagem e cuidados com o cabelo, sendo que dois deles já serão revelados neste dia 3 de agosto pelo site da marca e e-commerces Net-a-porter e Saks Fifth Avenue.
No mesmo caminho de seu outro empreendimento, Camila Coelho Collection, a influenciadora refletiu suas raízes brasileiras nos produtos. Os ingredientes envolvem extrato de guaraná e manteiga de sementes de cupuaçu. “Eu queria provar para mim mesmo que poderia criar uma marca que fosse luxuosa, tivesse fórmulas eficazes, qualidade eficaz, mas que fosse limpa e consciente”, disse Camila.
Camila ainda afirmou que estava comprometida a trazer mulheres de cor para sua marca e campanhas. A equipe de design é liderada por mulheres, a maioria delas mulheres de cor, disse ela, acrescentando: “Faz parte do nosso DNA – inclusão, sustentabilidade, transparência”.
“Sou amante da maquiagem, desde a infância,” disse Camila Coelho à Beauty Inc por telefone. “Eu peguei isso da minha avó, que estava sempre arrumada – mesmo quando ela estava na cozinha cozinhando para nós. Ela foi a primeira pessoa que me deu um batom vermelho quando eu tinha apenas seis anos de idade. ”
Os dois primeiros produtos a serem lançados são para os lábios:
- 24K Lip Therapy: luxuoso bálsamo hidratante que combina flocos de ouro 24k ricos em antioxidantes e poderosos ingredientes brasileiros como açaí, óleo de buriti e manteiga de sementes de cupuaçu para nutrir e suavizar os lábios, durante a noite ou durante o dia!
- Lip & Cheek Tint: um tint para garantir a beleza suave e natural das bochechas e lábios.
https://www.instagram.com/p/CDWrU0MDp6K/