Gucci Garden lança tour virtual

0
1001
LuxExpose Gucci Garden 1 1
LuxExpose Gucci Garden 1 1

Agora você não precisará de uma passagem de avião para Florença para explorar o mundo da Gucci! O Gucci Garden acaba de lançar em seu site um tour virtual em que você pode explorar todos os andares, incluindo a boutique, a livraria e, claro, a extravagante galeria de arte.

O Gucci Garden foi projetado por Alessandro Michele em 2018 para ser uma experiência interativa, um museu reimaginado com o DNA Gucci, um lugar para apresentar momentos de curadoria da casa.

Também disponível para visualização através do tour virtual, está a boutique e o restaurante Gucci Osteria, criado pelo chef com três estrelas Michelin, Massimo Bottura.

“O tour virtual ao Gucci Garden é uma caixa mágica contemporânea, através da qual você pode desfrutar em uma tela todos os ambientes, objetos, ambientes e exposições presentes no espaço imaginado por Alessandro Michele na Piazza della Signoria em Florença”, explica a marca em um comunicado.

Gucci Garden 2 1

Os visitantes podem desvendar a história da Gucci, se encantar com sua história, desvendar a magia da moda, maravilhar-se com tudo que capte sua imaginação, com descrições e informações detalhadas sobre cada item.