Made in Italy

Conheça os melhores @s italianos para seguir no Instagram

0
1968
Os melhores @s italianos para seguir no Instagram

A Itália é um país apaixonante e super trendy. Então, nada mais justo do que acompanhar aqueles que respiram o ar fashion do país. Separamos cinco nomes italianos de influenciadores digitais que merecem a sua atenção na hora de saber sobre tendências, compras, notícias e dicas sobre o que a gente mais gosta: moda. Prepare os dedos para os likes e confere aí!

Os melhores @s italianos para seguir no InstagramChiara Ferragni
Com mais de 15 milhões de seguidores, Chiara é empresária e influenciadora. Ano passado, ela ficou em primeiro lugar no ranking dos mais poderosos influenciadores de moda da revista Forbes. O seu casamento parou o Instagram, com destaque para o seu vestido Dior personalizado, que rendeu mais de dois milhões de likes. Vale muito a pena seguir essa diva!

Os melhores @s italianos para seguir no InstagramEleonora Carisi
Você já conhece ela de campanhas para grandes marcas. Chanel, Moschino, Ferragamo são alguns dos trabalhos de Eleonara, que começou a sua carreira com uma pequena loja em Turin e, hoje, desfila nos principais tapetes vermelhos do mundo. São quase 700 mil seguidores!

Os melhores @s italianos para seguir no InstagramValentina Marzullo
Com fotos estilosas e com uma edição fabulosa, Valentina influencia pessoas desde 2010. Os 390 mil seguidores acompanham viagens, dicas e tudo sobre moda.

Os melhores @s italianos para seguir no InstagramAnna Dello Russo
Consultora criativa e editora geral da Vogue Japão, Anna é jornalista de moda. Ela possui mais de 1,5 milhões de seguidores e é considerada um ícone fashionista mundial.

Veronica Ferraro
Uma das mais conhecidas blogueiras da Italia, Veronica já apareceu na Vogue, Marie Claire e Harpers Bazaar. Além disso, os mais de 820 seguidores acompanham as principais semanas de moda através do Instagram da influencer.

E aí, qual delas você vai acompanhar?