Pensando em levar uma experiência premium, trazendo a elegância da Lacoste também para o canal de outlets a grife francesa irá inaugurar um espaço de 280m2 no novo Outlet Premium Grande São Paulo, na saída do KM 45 da Rodovia Ayrton Senna, em Mogi das Cruzes.
Sendo o primeiro outlet desenvolvido com o conceito Le Club na América, e o terceiro no mundo – o primeiro foi aberto na Korea seguido por uma unidade na China. Está inauguração representa um primeiro passo para um propósito maior da marca que é oferecer uma experiência única em todos os canais, por isso, o outlet segue a mesma referência das boutiques Le Club. ” Através deste novo conceito vamos avançar com nossos parceiros para um novo patamar proporcionando uma experiência premium completa para os nossos clientes, com lojas mais amplas e maior variedade de produtos, fortalecendo ainda mais a relevância da Lacoste no Brasil e na América Latina”, explica Olivier Dupuy, Diretor de Retail & Digital no Brasil e LATAM.
No quesito crescimento econômico o canal de outlets da Lacoste, veio sendo uma surpresa positiva ao longo de 2020. De acordo com Pedro Zannoni, CEO da marca no Brasil e América Latina ” Estamos com uma média de crescimento de mais de dois dígitos versus nosso plano para esse ano, por isso as expectativas em torno da inauguração são grandes e para garantir o sucesso desta nova loja, nos preparamos para oferecer um sortimento completo com todas as categorias de produtos e diversas faixas de preços”, ainda segundo o mesmo ” Este projeto demonstra que estamos cada vez mais dispostos a investir no Brasil e melhorar a experiência dos nossos consumidores”.
Com a inauguração deste novo espaço a Lacoste contará com treze outlets no Brasil, sendo seis deles no estado de São Paulo